Televendas: (11) 2388-8200

Precisa de ajuda? Buscar
Bag
Bag

Astrologia mandou avisar que em 2021 é para descomplicar!

Passamos por 2020, e que grande ano hein? E vocês em 2020 foram felizes ou se fortaleceram? Não foi um ano fácil, a gente sabe, mas viemos aqui falar de coisas boas sobre 2021.

VAI SER DIFERENTE. E sabe por quê? Porque a gente é responsável por tornar tudo mais fácil.

E como a gente sabe que vocês, assim como a gente, ADORAM astrologia, convidamos a Moara Steinke, astróloga no perfil @moarasteinke e fundadora do Teia da Lua, a nos ajudar a entender um pouquinho mais sobre este ano que está por vir.


O ano de 2021 inicia repleto de novos ares astrais e com novidades para cada signo do zodíaco. A chegada do novo ciclo convida a reorganizar as finanças, definir prioridades e poderá trazer oportunidades para o campo material após um longo período de desafios. Chegou a hora de colocar os pés no chão e as ideias no plano prático. Além disso, é possível que as mudanças necessárias para uma melhor qualidade de vida batam à porta e convidem para alterações na rotina e vida diária.


O novo ano astral será regido por Vênus, planeta regente do amor, prazeres, dinheiro e parcerias. Para a astrologia, o poder de atração será o grande protagonista nos próximos meses. Por isso, vale lembrar: o cuidado com a sua energia e equilíbrio pessoal será o maior aliado para atingir o sucesso em 2021.

As parcerias, casamentos e sociedades estarão favorecidas durante todo o ano e este poderá ser o momento propício para abrir as portas de uma nova fase. Além disso, temas como beleza, autoestima e relações afetivas serão a pauta do novo ciclo.

O céu astrológico irradia uma dose extra de energia para encontrar os grupos que mais tem a ver com você e redescobrir as verdadeiras amizades. Ainda assim, vale lembrar: O desafio do ano de 2021 será o apego às velhas estruturas, chegou a hora de receber as novidades de braços abertos.

No campo financeiro este será um período de descompressão após tensões emanadas pelo alinhamento planetário em 2020. O novo ano convida a executar as atividades que considerem o bem-estar e realização pessoal e não somente os resultados financeiros. A dica astral é para investir em novas ideias e desapegar de antigos padrões de funcionamento do campo profissional.


Bom esse é um resumo, um guia para que a gente entre com o pé direito, ou melhor, com dois dois pés bem vestidos de Anacapri em 2021. <3


você também vai gostar